domingo, 4 de outubro de 2015

POMBO GIRA...2 cantigas

Vídeo do ponto abaixo *****************************************VOLTAR AOS PONTOS
 

Perambulava pelas ruas já sem saber o q fazer
Procurava na noite uma solução pra tanta dor, sofrimento e solidão
Então eu clamei ao povo da rua q me enviasse no momento alguma ajuda
Pois eu já não tinha forças pra continuar
Então eu clamei ao povo da rua q me enviasse no momento alguma ajuda
Pois eu já não tinha forças pra continuar
Quando me virei vi uma mulher na beira da estrada
Trazia uma rosa em sua mão, um feitiço no olhar
Naquela bela noite de luar vislumbrei sua dança com sua saia a rodar
Eu me aproximei e lhe perguntei o q ela fazia na estrada
Ela respondeu
Moço sou Rainha, vim lhe ajudar
Sou Maria Padilha
Ela respondeu
Moço sou Rainha, vim lhe ajudar
Sou Maria Padilha
Salve Maria Padilha
Salve Maria Padilha
Salve Maria Padilha
Salve Maria Padilha
Quando precisei ô pombogira, vc veio me ajudar
Deste outro rumo a minha vida
Hj eu venho t louvar...
Quando precisei ô pombogira, vc veio me ajudar
Deste outro rumo a minha vida
Hj eu venho t louvar...
Salve Maria Padilha
Salve Maria Padilha
Salve Maria Padilha
Salve Maria Padilha

Vídeo do ponto abaixo *****************************************VOLTAR AOS PONTOS
 

Uma roseira nasceu na catacumba
Todas as almas esperavam essa flor (2x)

A roseira criou uma luz na escuridão
Mas os galhos da roseira se enrolaram em um caixão
Apareceu uma mulher no lugar dessa roseira, no rosto havia um manto que escondia uma caveira
De uma lado uma mulher muito linda e perfumada,
Do outro um esqueleto, uma caveira toda queimada

Oh que linda rosa, que linda roseira
Essa rosa tem espinhos ela é mulher de Exu Caveira
Oh que linda rosa, que linda roseira
Essa rosa tem espinhos ela é Rosa Caveira

Vídeo do ponto abaixo (00:00-00:00) *****************************VOLTAR AOS PONTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário